<$BlogRSDURL$>

domingo, agosto 28, 2005

Collision 

Queria k as coisas fossem como quando nos conhecemos
hoje, talvez me conseguisses dizer k me amavas
Terias-me presa nesse teu mundo e os meus olhos veriam somente
o teu horizonte
Queria k me confessases esses teus segredos k tanto guardas em ti, em vez de eu constantemente te os perguntar
Desejo a simplicidade de ser crianca, onde as unicas preocupacoes era o T.P.C, nao sujar as roupas pra nao ouvir a minha mae a ralhar comigo, e nao abrir a porta a desconhecidos
Onde os meus dias eram principalmente passados na escola primaria de duas divisoes, e as minha tardes, c/ o meu primo as passaria a fazer cabanas nos pinhais, nadar no moinho abandonado e apanhar grilos nos campos
Queria tanto ter essa simplicidade cntg mas essa oportunidade fechou os olhos e tu ja nao me amas mais
Sera k ja nao pensas em mim?
Sera k ja sou parte do teu passado?
Sera k ja...mas..porque?
Quando te mais apartas...sera k ouves o meu grito
Quero te dizer k sempre estarei a espera de ti mas, volta rapido; e se nao voltares por favor diz-me-o pra k eu possa romper e viver no horizonte de outro alguem k queira viver a olhar o meu

| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?