<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, setembro 13, 2004

E Quando eu Juro q Nao Penso em Ti 

Posso ir ter cntg
Nao 'tou a fim de sair
Nao 'tou a fim de explicaçoes e questoes q nao me qro perguntar
Nao 'tou a fim de pensar em coisas q nao me deviam incomodar
Posso ir ter cntg
Things disappear when i'm in ur presence
e eu neste momento nao queria estar acordada
mas sim no calor dos teus braços
Poxa, queria tanto ir ter cntg
(mas nao da)
I wouldn't want much, really
All I want is to be w/ u
Sò isso..that's it
Contentaría-me em estar onde estas, e seria suficiente pra me acalmar
seria suficiente pra me fazer sorrir
Nem te pediria nada que nao me pudesses dar
somente o teu olhar e respirar
somente essa tua maneira de me fazer sentir---
essa tua maneira de conseguir c/ q eu queira ficar eternamente
cntg

| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?