<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, agosto 02, 2004

Se pudesse falar cntg 

Sometimes i wonder why i miss u so much
u, on the other side of the Atlantic
so far from sight, mas tao perto do coraçao
amo-te
amo-te de tal maneira que o meu coraçao rasga-se em pensamento de ti
tenho saudades de quem és
saudades do oxigenio que me das
tenho saudades
saudades
tantas, tantas
and i wonder why my heart doesn't leave u
i wonder why it can't get away
but i thought distance puts out the flames
and my tears would drown w/ the rain
but i've been fooled
fooled
why do i long to feel ur breath?
tenho saudades
até daquilo que de ti ainda nao conheço
sinto a tua falta
lembras-te quando o sol me aquecia c/ os seus beijos
e na areia, eu sonhava
sonhava cntg
desejando que as horas nao passassem
que os momentos se prolongassem
que os dias nao acabassem
pois assim nao estaria agora aqui
escrevendo-te
pra te dizer que te desejo mais perto de mim

| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?