<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 07, 2004

Pela tarde e todos os outros dias 

Como tu és lindo
como é bom estar a teu lado
e falar contigo, enquanto as nossas maos
também conversam entre elas
e é tao saboroso passar os meus dedos nos teus braços
somente as pontas, deslizando para trás e para frente na tua pele
toques insignificantes, pro olho que ainda nao aprendeu a ver
como tu és lindo
como é bom passar contigo os meus dias
as minhas tardes preguiçosas
deitar-me em teus braços
em teu peito adormecer
olhar nesses teus olhos
querido, como és lindo
c/ esse teu sorriso inocente
sorriso envergonhado
how good it is to be by ur side
ur breath respirando por mim
como é bom sentir-te
como é bom tocar a tua face
cara de menino como essa
olhos inocentes como os teus
como és lindo
lindo querido
és lindo.

| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?