<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, junho 02, 2004

As Palavras Suteis do Meu Amor 

Na outra noite fui acordada por ti, amor. estavas á minha porta sussurrando palavras, e rias-te levemente. (pensavas que nao me acordarias) e eu levantei-me, tal como tu, levemente para que nao realizasses que eu já nao descansava mais. e ao encostar o meu ouvido na porta, ouvia-te claramente. falavas e falavas. amor, dizias cada coisa. falavas de alegrias, e doçuras, de carinhos. rias-te tal como uma criança, envergonhada, como se falasse da miúda de quem gosta. apesar de nao te ver directamente, sei que a tua face corava. e a minha, meu amor, também. e eu ri-me. e sorri. e suspirei ao sentir o teu respirar infiltrando o quarto, pela pequena fechadura. saboroso o calor da tua boca. e amor, beijei-te. beijei-te levemente para nao te acordar.

| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?